quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Harmonize seu Color Block!

A principal característica da tendência Color Block é a briga de cores, mas saiba que até pra isso é preciso haver uma harmonia. E pra sair por aí com as cores certas, preste bastante atenção nas dicas e na roda de cores a seguir.


Para um Color Block mais ousado e contrastante, aposte em cores opostas da roda de cores, ou seja, as que estão de frente uma para a outra como verde e vermelho ou laranja e azul. Assim, você mistura uma cor fria e uma quente e a combinação fica balanceada.



Para uma combinação mais discreta elegante, opte por peças em cores que estão mais próximas na roda de cores, as complementares. Boas pedidas são as combinações azul e verde ou rosa e laranja.


Para ousar mais ainda e combinar três cores na mesma roupa a melhor opção é mixar as duas dicas anteriores e usar duas cores complementares uma oposta no mesmo look como vemelho, azul e laranja.



A dica de Color Block da Babayaga é uma combinação ousada de rosa pink e verde água. Super elegante. Perfeito pra subir no salto e arrasar na noite!


Blusa Rosa Pink - 89,00
Saia Verde - 155,00

Um comentário:

  1. oi florzinha, peguei essa foto sua pra compor um post meu, espero que não se incomode tá?

    link: http://karineferrer.blogspot.com/2012/01/acarau-ce-unhas-da-semana.html#comment-form

    Se não gostar, fala que eu retiro ok?

    :* beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...