quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Verão: Cor e Calor!


Tendências para o verão 2012

Olá gente! Hoje vamos falar um pouco sobre tendências de moda. Sempre que escuto essa palavra "tendência", lembro de uma professora de moda, que veio aqui na loja para um bate-papo, em um de nossos eventos para clientes Babayaga maison, ela diz: "Gente, tendência não é destino!", adorei essa frase, e sempre tenho isso em mente.

No mundo da moda esse termo é utilizado diariamente, e muitas vezes como se fosse uma imposição, exemplo: se a tendẽncia da estação, é o colorido vibrante, aí todo mundo tem que sair por aí, com cores fortíssimas, toda colorida, parecendo um papagaio, sem poder usar cores escuras.

Tendência na verdade, é uma intenção, ou seja, as passarelas lançam idéias, inclinações para os estilistas e consumidores ajustarem a sua moda ao que o mercado propõe.

Então, vamos dar uma olhada no que as passarelas estão propondo e começar a montar os nossos looks?




Tecidos naturais, transparências e brilho

Linho, malhas finas, rendas, tricôs, transparências, brilhos e couro (sim, couro!). Tudo isso apareceu nas passarelas da São Paulo Fashion Week e promete ficar para o calor de 2012.


Apesar de ser um material geralmente associado ao clima frio, o couro deve ir para as lojas no verão.

A mistura do couro com outros materiais vai garantir um look fresco e elegante na estação.



Acho que cada mulher tem sua forma própria de ver e trabalhar a sua moda. E essa roupa deve se encaixar ao seu modo de ser, de ver a vida e de lidar com o mundo.

Seja você criativa, clássica, casual ou despojada, invista no seu jeito, naquilo que você faz sentir bem, mais mulher, mais feminina, mais dona de si. Ouse, crie, recrie e abuse das suas formas e do que a moda pode oferecer!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...