segunda-feira, 16 de maio de 2011

MODA, UNIVERSO FEMININO E CLARISSA PINKOLAS ESTÈE

Queridas amigas,

Temos pensado muito sobre como a moda, atualmente, tem caminhos surpreendentes que estão para além da estética e do superficial, como muitas vezes o senso comum costuma julgá-la.

Ao contrário, temos descoberto que ela é um caminho interessante para nos encontrarmos com o nosso feminino de forma mais profunda e bonita. Também, através dela, podemos olhar com mais carinho e mais proximidade para a mulher que somos e queremos ser.

Essa é a incrível experiência que temos vivido. Em meio ao colorido das roupas e dos acessórios que nos inspiram, rola a conversa animada da nossa ciranda de mulheres. Em torno do livro "mulheres que correm com lobos" de Clarissa P. Estèes saboreado com delicioso café, o sábado à tarde ganha um ar de cumplicidade, de troca, de partilha, de resgate de memórias.




A cada fala de uma mulher, descobrimos um pouco mais de nós, nos sentimos mais leves, animadas e sabemos que somos merecedoras de cultivar o feminino em toda sua essência e beleza, que é única e diversa em cada uma de nós.


Obrigada a todas que partilham conosco. Bem vindas aquelas que desejarem presentear-se com momentos feitos especialmente para si.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...